quarta-feira

Moments & People (L)




1ª Classe



Colónia de Férias - 2005
Natal 2008

2008/2009

2009/2010 (L)

Little sis

:')



My Sweet Eighteen

My Little and incoditional Love




 

"Sou Caloiro do INP
Sonho em ser praxado"



"In nomine solenissima et potentissima praxis"





MELHOR Madrinha do Mundo


Jantar Finalistas :'D


INP - INSTITUTO SUPERIOR NOVAS PROFISSÕES

O Melhor Pseudo Padrinho Toto


"Mas não é Jornalismo..."

domingo

A cada dia que passa tenho que fazer menos erros e tomar decisões cada vez mais acertadas e cada vez mais importantes para a minha vida. Decisões essas que às vezes não quero tomar. Decisões que só me apetecem voltar a ser pequenina, bébézinha e correr para o colo da minha mãe quando algo me assusta ou não me parece o mais correcto. Mas não, já não o posso fazer. Crescer é isso mesmo: é ter consciência de que algo é preciso ser feito, é tomar decisões e saber lidar com as consequências.
Por agora, acho que estou a fazer um bom trabalho, ou minimamente aceitável para mim mesma. Mas vai haver um dia, em que sei que irei errar e não desejo que ele o chegue.

Estou crescida e cresci imenso durante estes últimos meses mas também mais cansada... E, talvez, TALVEZ, um bocadinho mais forte.


sexta-feira

Hoje a minha cabeça esteve uma confusão. O cansaço, o não querer perder 1 minuto de nada mas acabando por perder minutos, talvez, preciosos.
Entretanto, o meu maior medo tornou-se realidade: não abriu. A possibilidade de não ficar naquela faculdade mantinha-se, fazia parte do presente mais do que nunca. Os esforços, as discussões, o ser forte, o empenho, todo o meu esforço pareceram pequenos grãozinhos de areia.. Todos estes pequenos sacrificios durante três meses mostraram-se insuficientes para encher uma agulha. Senti-me mil à hora, senti todas as minhas emoções mil à hora.
Chorei como um verdadeiro bébé quando tem a sua primeira tristeza de criança. Precisei de abraços e de conselhos, precisei de estar sozinha mas mesmo assim chorei. Chorei que nem um bébé.
A decisão ? Essa já está tomada, não há volta a dar. Mas e a desilusão e o entusiasmo ? Esses estão presentes e ficaram presentes e terminaram (respectivamente) a partir do momento que disseram: "vai à secretaria porque acho que o teu curso não abriu".

28 de Setembro de 2010